08
Revista congelada
Filed Under (Sem categoria) by Carla Martins on 08-12-2008
Tagged Under : publicidade

Deve ter levado séculos para implementar essa ação. Mas só os prêmios que vai ganhar e o buzz que vai gerar já valem todo o sacrifício (e o dinheiro, porque deve ter sido super caro).
Primeiro foi o IPod no sorvete da Kibon, agora é a revista Placar, que chegará à casa dos assinantes de São Paulo congelada. A ação é para a cerveja Sol, que virá protegida por três camadas de plástico transparente dentro de um isopor capaz de conservá-la por até 12 horas. Ao retirar o bloco de gelo, o leitor poderá visualizar a quarta capa da revista com a imagem da cerveja.
A ação é da Fischer América e ficou em negociação com a Editora Abril por sete meses. Afinal, precisa de muito teste e planejamento para que uma revista seja congelada e não molhe no processo de entrega. Nenhuma das duas marcas ia querer que uma ação como essa acabasse tendo o resultado inverso e prejudicando da marca, né?
A notícia é do Brainstorm 9.
